Pontos Eróticos

Pontos Eróticos

Manuel Granados (Tradução Mário Faccioni)


Quero sentir tua pele molhada,
ardente como o fogo e palpitante,
sim amor, palpitante como meu coração,
quando se acelera se tu estás a meu lado,
porque excitas todo meu corpo,
Me fazendo perder cada um,
de meus sentidos e meus desejos mais passionais.

Minhas mãos despudoradas e tremulas,
percorrem com desejo todos teus ocultos e
maravilhosos tesouros mais sensuais e
teus cantinhos mais inexplorados de teu
excitante corpo, 
meus revoltosos dedos,
buscam teu precioso sexo.

Nesse delicioso e exuberante, mas,
não menos delicioso corpo escultural que,
quando o tenho em minha vista me deixo nu,
e fico louco para poder possui-lo em meus,
braços e o amar com doce loucura.

Quero amor, poder sentir sensuais e
excitantes pontos eróticos em teu corpo,
quero fazer que percas todos teus sentidos,
tua sensibilidade e fazer te aflorar,
em teus lábios carnudos, os mais deliciosos,
gemidos surdos de desejo e prazer.

7 comentários: